sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje tou triste!!!!!

Se te pudesse escrever hoje directamente, se pudesse falar contigo, gostava de te dizer que hoje estou um pedacinho triste!


Nem me perguntes porquê, mas não tou muito bem. Até posso manter este ar animada, sempre na expectativa da tua presença, mas agora neste segundo, se me ligasses irias perceber que tou tristinha!!!!! É muito tempo para às vezes se sobreviver às coisas, ao que se sente, e a animação às vezes descai! É assim que estou hoje. Não é desanimada, ou sequer triste contigo, é talvez desapontada com a vida, que não me está a dar as coisas como queria.....


Precisava do teu sorriso, da tua boa vontade e do teu positivismo! Vê lá se te lembras que deste lado há um coração triste, sozinho e apaixonado! Vou ficar à tua espera, esta noite, e todas as noites! A ver se me deixo disto, mas enfim, hoje a tristeza está meio a querer colar.... Vou afastá-la! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário