sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Preciso de ti

Resolvi entrar numa viagem que não tem mais regresso. O meu coração vagueia pelas ruas sem sentido, sem se fazer notar por mais ninguém!
Já não te procura, por entre a multidão, porque sabe que tu não estás nesse amontoado de gente! Se calhar nem nunca exististe!!!! Mas o meu coração diz-me que sim! Que precisa de ti, simplesmente para sorrir, e para ser feliz. Há viagens que fazemos, cujo local de destino nos é de todo desconhecido... Podia ser isso que estava a sentir, mas agora mudou completamente! Eu sei que há um local onde tudo isto me vai levar, e esse lugar é a um lugar de felicidade, onde me vou sentir completa!!!!!
Por isso concluo que preciso de ti, hoje e sempre! Estarei disposta a ir o mais longe que a vida quiser, mesmo que não seja mais do que este sofá!!!!! heheheheh. E olha que num sofá pode fazer-se muita coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário