sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Corações quebrados!!!!

Hoje senti-me assim: de coração quebrado! Tens noção do que me estás a fazer? Perguntei-te se querias que te esquecesse: dizes que não! Mas que tens muitos problemas a resolver e que mais tarde vou ficar a saber tudo...
Adoras-me.... pois se soubesses o quanto eu te ADORO, não me respondias isso.
As pessoas perdem-se na vida umas pelas outras. Tu queres que eu perceba que tenho de continuar com o meu coração partido, que um dia irei entender. Pois bem, olha fica bem, faz o que achas melhor. Mas então, e o que faço com o que sinto por ti?
Acho que nunca vais entender que eu queria era saber sempre de tudo, era estar perto de ti, era saber de ti. Queres que eu espere... que não me chateie contigo... Eu não me chateio contigo, na verdade eu tou é chateada comigo... Mas deixa pra lá que tu também não entendes isso, e não sou eu que te vou explicar...
Talvez a vida um dia te mostre o que perdeste, e percebas como ME perdeste, porque estou certa de que isso vai acontecer se te mantiveres nesse silêncio e a tratar-me desta maneira. Não sou de ferro sabias???? E o coração quebrado pode nunca mais se concertar.... Por agora estou assim partida, sem a perfeita noção do que sentes, e do que vai ser. Quebrada completamente....


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais um dia

Será que a tua vida corre tão depressa como a minha? Será que a tua paixão te consome como a mim? Às vezes dou comigo a pensar que sim. Que as coisas estão destinadas a acontecer, e o que é tem muita força. Se não acontece, e porque olha, não estamos cá para isso!
Não sei se estas palavras algum dia te vão chegar, mas não poderás deixar nunca de ter a certeza de tudo o que senti. Ou será que estive sempre a sonhar e não senti nada, nem aconteceu nada???? Não me deixarei elouquecer pela tua lembrança, especialmente quando teria de te imaginar noutras circunstâncias.
Que merda nunca devo ir ter sorte. Ou então devo aceitar a máxima já repetida que as almas gémeas se reconhecem, e se a tua não me reconheceu, é porque ou é tudo uma treta, ou então pronto, esquece lá isso, não somos almas gémeas é simples!!!!!
O que não tem remédio, remediado está! ( Hoje está a dar-me para os provérbios). Mesmo sendo dia dos namorados, não tenho nada, nem um sorriso nem a incerteza dos teus pensamentos pelo menos! Que coisa tão estúpida.
Apagando-te dos meus pensamentos e dos meus dias, podes ter a certeza de que mais ninguém ocupará este lugar. Esta porta fechando-se uma vez, dificilmente se abrirá! Pode-se ser estúpida, mas só se repete o mesmo erro se se for mesmo muito muito burro! Eu não vou cair no mesmo buraco, hei-de ter forças para isso!
Às vezes não conseguimos ser tão metódicos como achamos que deviamos ser, e temos a certeza de conseguir. Mas poderei ser a primeira a conseguir. Até lá gostava só de ter percebido o que se passou???? Mais um dia que passa, mais umas palavras que se esfumam neste diário, e tu queres lá saber disso, nunca quiseste né!
Eu que me vire sozinha, e é isso que farei em mais este dia!!!!