sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Corações quebrados!!!!

Hoje senti-me assim: de coração quebrado! Tens noção do que me estás a fazer? Perguntei-te se querias que te esquecesse: dizes que não! Mas que tens muitos problemas a resolver e que mais tarde vou ficar a saber tudo...
Adoras-me.... pois se soubesses o quanto eu te ADORO, não me respondias isso.
As pessoas perdem-se na vida umas pelas outras. Tu queres que eu perceba que tenho de continuar com o meu coração partido, que um dia irei entender. Pois bem, olha fica bem, faz o que achas melhor. Mas então, e o que faço com o que sinto por ti?
Acho que nunca vais entender que eu queria era saber sempre de tudo, era estar perto de ti, era saber de ti. Queres que eu espere... que não me chateie contigo... Eu não me chateio contigo, na verdade eu tou é chateada comigo... Mas deixa pra lá que tu também não entendes isso, e não sou eu que te vou explicar...
Talvez a vida um dia te mostre o que perdeste, e percebas como ME perdeste, porque estou certa de que isso vai acontecer se te mantiveres nesse silêncio e a tratar-me desta maneira. Não sou de ferro sabias???? E o coração quebrado pode nunca mais se concertar.... Por agora estou assim partida, sem a perfeita noção do que sentes, e do que vai ser. Quebrada completamente....


Nenhum comentário:

Postar um comentário