domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais um dia

Será que a tua vida corre tão depressa como a minha? Será que a tua paixão te consome como a mim? Às vezes dou comigo a pensar que sim. Que as coisas estão destinadas a acontecer, e o que é tem muita força. Se não acontece, e porque olha, não estamos cá para isso!
Não sei se estas palavras algum dia te vão chegar, mas não poderás deixar nunca de ter a certeza de tudo o que senti. Ou será que estive sempre a sonhar e não senti nada, nem aconteceu nada???? Não me deixarei elouquecer pela tua lembrança, especialmente quando teria de te imaginar noutras circunstâncias.
Que merda nunca devo ir ter sorte. Ou então devo aceitar a máxima já repetida que as almas gémeas se reconhecem, e se a tua não me reconheceu, é porque ou é tudo uma treta, ou então pronto, esquece lá isso, não somos almas gémeas é simples!!!!!
O que não tem remédio, remediado está! ( Hoje está a dar-me para os provérbios). Mesmo sendo dia dos namorados, não tenho nada, nem um sorriso nem a incerteza dos teus pensamentos pelo menos! Que coisa tão estúpida.
Apagando-te dos meus pensamentos e dos meus dias, podes ter a certeza de que mais ninguém ocupará este lugar. Esta porta fechando-se uma vez, dificilmente se abrirá! Pode-se ser estúpida, mas só se repete o mesmo erro se se for mesmo muito muito burro! Eu não vou cair no mesmo buraco, hei-de ter forças para isso!
Às vezes não conseguimos ser tão metódicos como achamos que deviamos ser, e temos a certeza de conseguir. Mas poderei ser a primeira a conseguir. Até lá gostava só de ter percebido o que se passou???? Mais um dia que passa, mais umas palavras que se esfumam neste diário, e tu queres lá saber disso, nunca quiseste né!
Eu que me vire sozinha, e é isso que farei em mais este dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário