segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tento Saber - Nuno Guerreiro

Tento saber como é que vai ser , se posso viver sem ti
Tento fugir, mas eu só penso na hora em que estás aqui
Tu nunca vens e quando apareces, finges que não há nada
Deixas-me só sempre a pensar que chegamos ao fim da estrada

Pode parecer que sou livre, mas eu estou presa a ti.
Às vezes disfarço e não consigo
Mas eu só penso na hora que estás aqui.
Ligas pra mim, eu vou até aí, depois dizes que não podes
Prometo que não te quero ver mais, até que tu não me largues.

Não vejo ninguém, vou por aí, deixo passar as horas,
Chamo-te nomes, grito contigo, e tu dizes que me adoras.

Pode parecer que sou livre, mas eu estou presa a ti,
Às vezes disfarço e não consigo,
E eu só penso na hora em que estás aqui.
Tento manter a calma às vezes, parace que não tem ligo,
Pode parecer até que te esqueço, mas só quero estar contigo.
Tento dizer adeus e tu deixas sempre uma porta aberta.
Tento esconder e fujo para a noite, acordo de uma directa.

Pode parecer que sou livre, mas eu estou presa a ti.
Às vezes disfarço e não consigo,
Mas eu só penso na hora em que estás aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário