domingo, 10 de janeiro de 2010

Esfumas-te por entre os meus dedos e não posso fazer nada!!!!!!!!!!!!

Hoje cheguei a conclusão que te estás a ir de mim, que te estás a esfumar por entre os meus dedos, sem que eu possa fazer nada, porque não tenho como te agarrar.
Sei que estás aí, vejo-te e sinto-te como se estivesses aqui, mas mesmo assim, não é mais como antes. Porquê? Porque fazes questão de te ir embora sem me dizer nada, de estar aqui tão perto e nem sequer cruzar os teus olhos com os meus?
Não fazes ideia como isso me deixa triste, magoada, me faz sentir desprezada ou lá o que quiseres chamar. Sei que um dia te vou esquecer, hoje soube isto, porque terei de te arrancar do meu peito, custe o que custar.
Ninguém continua apaixonado, quando percebe que não é correspondido. Uma coisa é ter esperança de que é uma fase e que ainda vais voltar, outra é sentir que é muito desprezo, é muita indiferença, é sentir que passou, que viraste a tua página e que eu não faço parte do novo livro que estás a escrever.
Achaste que eu estava no papo cedo demais? Se calhar foi, mas nunca perdi o tino, e a razão de ser, de que me amo e que existo!!!! Posso ter passado por muitos momentos parvos, mas sei ver quando estou a mais.
Mas não foi nada disso que senti. Hoje sinto que talvez nunca tenha entendido a mais o que se passou. Há coisas que nem temos como explicar. Porque não conseguimos, e eu não consigo saber o que te levou para longe, que estupidez foi essa? Que se passa dentro de ti, da tua cabeça? Que te fizeram ao coração? Para onde foram os sentimentos, e as lembranças boas?
Este amor, este sentimento ou lá o nome que lhe queiras dar passou todas as barreiras. E na principal que somos nós empanou!!!! Tens medo de mim? Amedrontei-te? Juro que não sei o que pensar, e não posso fazer nada, porque te vejo ir, ir, e ir, sem nada poder fazer, sem nada te poder dizer.
É de doidos duas almas que se amam estarem assim afastadas, mas quem disse que a vida é fácil? Enquanto partes e eu te deixo partir, olho o horizonte e tento entender o que se passou, o que se passa. Hoje percebo que te estou a deixar partir, que te estou a perder a cada dia, mas não sei se isso não será melhor mesmo pra mim. Deve ser, assim acordo de vez e páro de sonhar!
Esfumaste da minha vida, e vais entrar noutro sítio que é longe de mim, que não tem nada a ver comigo, mas não posso fazer nada, por hoje estou parada a observar o que vais fazer com o que sinto por ti. Estou parada a ver-te partir. Mas a paixão essa existirá ainda por muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário