quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Adoro-te e ponto final!

Não posso ser mais sincera do que isto: ADORO-TE! Estou verdadeiramente apaixonada por ti, e não há nada que tu, eu ou alguém possa fazer contra isto. A verdadeira dimensão deste buraco, desta sensação de estar a cair numa armadilha já ninguém me tira, mas nem posso pensar de outra maneira!Não consigo fugir, e não quero fugir!!!!!
E hoje olha escrevo sem pudor, sem medo, e sem qualquer pretensão de que entendas o que sinto ou sequer o que escrevo. GOSTO DE TI porra. E mesmo estando longe, mesmo estando tanto tempo sem te ver, sem saber de ti, ainda assim não deixo de pensar em ti. Não de uma forma doentia, mas como alguém que se preocupa contigo, que queria saber por onde andas, com quem, e a fazer o quê.
Mas pior mm que queria era dizer-te o quanto arde dentro de mim esta estúpida paixão.
E as saudades??? Acho que já sei conviver muito bem com elas, e com a saudade de te ter ao meu lado. E os teus beijos, será que volto a provar? E o teu abraço apertado, ainda voltarei a ter?
Hoje nada me importa que não seja dizer-te virtualmente que estou intima e eternamente ligada a ti, de uma maneira tão doce, e tão linda que todas as palavras do mundo não chegam.
Disseste: '' Tenho saudades tuas, de ouvir a tua voz, de olhar para ti e dizer que te adoro, cada vez mais quando me sinto longe de ti, tenho mais a certeza que sinto a tua falta. bj'' . Pode ser que um dia me expliques o que quer dizer isto, tas a querer dizer que também gostas de mim? Que estás apaixonado como eu? Ou tas a gozar com a minha cara?
Hoje estou tão louca de paixão e de vontade de estar ctg e de saber de ti, que não queria saber de mais nada, e se isto é verdade, se estás de bem comigo, então, qualquer coisa pode valer desde que me venhas fazer feliz!!!!! XXXXIIIIIIIII hoje tou mesmo bobinha de amor e de paixão!!!!
É isso ADORO-TE e ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário