segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quero a tua boca na minha!

Ok hoje estou por demais com saudades de ti. Epa esquece lá tudo isso que te faz estar longe de mim, e vem ter comigo, liga-me, aparece, dá sinal que estás vivo. Só sei que a minha felicidade passaria por ter a tua boca na minha, a tua língua a percorrer o meu corpo. E nem precisarias de falar nada, bastava que ficasses ao meu lado, e que me beijasses como nunca o fizeste!!!!!
Adoro-te! Fecho os olhos e não consigo deixar de pensar em ti, e tu estás por onde não sei, a fazer não sei o quê. Vê lá se te resolves e aproveitas tudo o que tenho aqui meu para te dar, simplesmente à tua espera!!!!!
Não, hoje não estou para sexo, estava mesmo para beijos. Beijos longos e molhados. Mas beijos teus de uma forma que nunca tenha acontecido!!!!! É daqueles desejos que não consigo controlar, e que não quero esconder, não quero deixar passar em branco.
Se tu soubesses como hoje queria a tua boca na minha minha, não me deixavas assim feito parvo, feito criança, como se não soubesses o que queres, quando tenho a certeza que me queres como eu te quero. Vou ficar à espera que deixes essas parvoíces de lado, e venhas logo! Não demores muito! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário