terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Queria ter-te aqui ao pé de mim....

Queria ter-te aqui, bem ao meu ladinho!!!! A tomar conta de mim, preocupado com a minha existência.


Sinto que estás cada dia mais afastado! Às vezes já nem sinto nada!!!! Escrevo sem qualquer esperança imediata que voltes a aparecer. Toma conta do meu coração, ele é teu e deixei-o contigo.
Mesmo assim, apesar de todo o teu desprezo, da tua ausência, e da forma como me tens mostrado que afinal tudo não passou de um pesadelo, mesmo assim, hoje queria que estivesses ao meu lado.
Estou mais uma vez cheia de coisas que me animam, que me podem entusiasmar, mas sem te poder contar, sem te poder falar, e sem a certeza se alguma vez as saberás.
A importância que te dou é simplesmente demasiada. É demais o que sinto por ti, e a forma estranha como me fazes falta. Querer estar com uma pessoa tem de ser muito mais do que sonhar com isso! Tens de fazer acontecer, ou se não contar a verdade e desistir.
Um dia pode ser que ainda voltes à minha vida como antes, pode ser que ainda te sinta como antigamente, nos tempos antigos, em que estivémos próximos. Até lá, fecho os olhos e imagino o que podia ser, e não é, o que eu queria que fosse, mas não pode acontecer, e como o impensável e irrealizável, me assusta, com medo de perder a capacidade de sonhar novamente.
Devolve-me o meu coração se ele não te faz mais falta, mas até lá toma bem conta dele, porque está contigo. Confesso que para mim não o quero mais! Queria-te a ti, e por isso ficar sem coração é bem melhor do que ficar sem ti. Prefiro deixar de existir, desde que te tenha ao pé de mim num último momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário