quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tu existes!

Se me dissessem que tu existias, eu juro que iria sempre negar. Que para mim os anjos nunca desciam à terra, em circunstância alguma, era ponto assente até de repente ter um anjo como tu ao meu lado.
O pensamento apenas de que tu existes, ainda que não sejas mais do que um anjo já me faz sorrir. Há coisas que se desvanecem no correr dos nossos dias, mas simples pormenores podem mudar tudo. E esse pormenor por enquanto tens sido tu!
Deixo o meu mundo lá fora quando tu entras no meu dia, quando o teu sorriso se cruza com o meu, quando por alguma razão o teu olhar me beija e me diz: '' quero-te''. E todo o meu corpo estremece, e treme porque tu existes mesmo, e não és um fruto da minha imaginação, como sou tantas vezes levada a pensar. Que bom que és real! Que bom que tu existes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário