domingo, 6 de dezembro de 2009

Serás tu o meu Edward?????

Há coisas impossíveis e tu és uma delas na minha vida! É como se não pudessem mesmo acontecer!!!!! Mas mesmo essas coisas, por vezes dão-nos força a lutar e a querer mais.
Sei que não és para mim, sei que nunca ia dar certo, sei que temos vidas completamente diferentes, mas mesmo assim, sei que existes, sei que te adoro, sei que sonho contigo, sei que te queria a meu lado, sei que queria viver para sempre contigo, e sei que os sonhos se realizam quando menos se espera.
Não gosto de pensar num fim, porque o fim é uma palavra muito forte.
Sei que existes e isso para mim é tudo, mesmo que nunca mais te veja, mesmo que nunca mais te sinta, mesmo que nunca mais cheire o teu cabelo. Serás tua personificação do meu Edward??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário