segunda-feira, 24 de agosto de 2009

É o mar que é da cor dos teus olhos?

Sábado, início de Agosto! Pela primeira vez este ano tive oportunidade de ir à praia!!!!
Descobri uma nova paixão pelo mar: reacendo a cada dia novas e novas coisas na minha vida. De repente descubro que o mundo não é preto e branco, e que o meu cinzento pode vir a ter cor, porque andei tanto tempo com os olhos vendados, sem me dar conta do que me rodeava.
Inspirei fundo quando pus os pés na areia. O ar da maresia encheu-me de esperança. Faz vários dias que não sei de ti. Ficámos juntinhos, e guardo essa lembrança na minha memória, mas depois disso o que me acompanha a cada instante é o silêncio. Mas nem me posso queixar de nada, porque não há nada a queixar... Há apenas bons momentos a recordar!!!! E aí a minha chegada à praia trouxe-me um consolo especial: ao olhar o mar confundi-me, seriam os teus olhos que são da cor do mar, ou o mar que copiou e é da cor dos teus olhos?
Fiquei ali algumas horas, a sonhar contigo, e a imaginar como seria se estivessemos juntos naquela praia. Tenho a certeza que qualquer momento que passe contigo é muito divertido, e na praia não seria diferente. Não pude deixar de fechar os olhos e acreditar que um dia ali poderemos passar instantes próximos.
Deixei-me levar pelos sonhos. Os sonhos contigo que me fazem voar a cada instante para realidades tão diferentes da minha.
O mar continuou ali, mas o meu dia não foi mais o mesmo. Por onde andarias naquele Sábado?, quem encheria os teus olhos?, com quem te preocuparias? Tantas perguntas sem resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário