segunda-feira, 24 de agosto de 2009

É tão tarde, e tu estás tão longe.....

É de madrugada... A casa está num silêncio profundo, só se ouve o meu teclado, e se desse ouvia-se o meu suspiro e o meu coração a bater.


Tenho saudade das madrugadas em que conversávamos. Hoje sinto-me particularmente sozinha. O ambiente aqui azedou de tal forma, que estava a ver que tinha de ir ao Hospital. Felizmente que consegui amansar as coisas, e contornar os nervos. Tenho vontade de chorar. Não, não gozes, estou sensível só isso.


Queria estar ao teu lado. Que parvoíce a minha! Como que eu poderia estar ao teu lado? És pior do que um sonho.... porque os sonhos nós sabemos que nunca se realizam, e tu estás a realizar-te na minha vida, ainda que estejas tão longe de mim.
Esta noite comecei a sentir a tua falta. Estranho não é, porque deixaste de ser um doce desconhecido, ganhaste terreno dentro de mim, e me mostraste que pode haver um futuro, em que chamaria alguma coisa de ''meu'': meu amor, minha vida, meu anjo. Mas a verdade é que quando a noite cai, eu estou por aqui sozinha, como hoje. São 3h, a esta hora deves estar a acabar de tocar num qualquer sítio. Nesse sítio onde eu também não estou, porque não posso estar, porque estou longe de ti?
Quem me dera de daqui a instantes entrasses pela porta, que mesmo cansado ias-me encontrar aqui desejosa de te receber, e pronta a dar-te todo o prazer que precisas. Se caio na razão, acho que estou completamente doida, como posso imaginar que ias querer vir ter comigo? Como posso me enganar, e em poucos minutos conseguir voar, e achar que te levaria ao céu, mesmo no chão da entrada da sala. E que os nossos corpos se iam consumir antes mesmo que chegasses à nossa cama? De onde fui tirar estas ideias, com alguém como tu, que ainda por cima mal conheço?
Mas esta noite é tarde, e enquanto termino o meu trabalho, acho que não seria impossível irmos agora descansar um no outro. Não sei porque estás tão longe, mas esta distância é muito mais do que os quilómetros que nos separam. É uma distância que me assusta, porque não a tenho como ultrapassar, não depende de mim, mas de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário