quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Simplesmente só

O tempo passa a correr. A paciência tem-se tornado a minha melhor companheira. Tinha tanta coisa para te dizer, mas a verdade é que mal consigo conversar contigo, por falta de tempo de ambos.... Que droga, mas andamos sempre a correr, e não há como mais cedo dar a volta a isso. E eu tenho de me calar, e simplesmente entender que ter o teu silêncio é melhor que não ter nada teu. Será que tenho mesmo de entender????

Quando me sinto mais só, como foi o caso do dia de hoje, sinto mais saudades. Saudades de uma coisa que não tive... Não sei se tu és simplesmente desligado, ou se fazes de propósito, não te conheço o suficiente para entender se este é o teu jeito, não duvidando que gostas de mim, por outro lado não te preocupas em cuidar de mim, sais e entras nos dias que passam, umas vezes falando mais comigo outras menos, e quando de vez em quando pareces te lembrar que eu te adoro, lá vais fazendo a promessa que me virás ver.

Desculpa... desculpa mesmo. Mas hoje tou triste, tou cansada, e tudo o que queria era que me levasses para bem longe, que me desses prazer, que tornasses o sonho de estar contigo mais real, ainda que longe do resto do mundo. Queria que me sussurrasses ao ouvido que vais tomar conta de mim para o resto dos meus dias, e que vais ficar para sempre ao meu lado.

Carente??? A precisar de ti??? Muito! Eu disse-te que as pessoas quando se apaixonam ficam parvas e eu às vezes fico muito perto disso, por isso que não quero me apaixonar por ti. Não posso cair nessa rede, senão fico meio paranóica por ti....

Digamos que a minha vida era cinzenta, com uns farrapos de algumas cores em momentos muito raros. Quando tu entraste nela, fizeste-me entender que não preciso de estar só... Mas depois somando todos os pontos parece que ainda me está a fazer pior porque tem momentos que me sinto pior, perdida, porque não entendo ainda muitas coisas, muitas reacções, e em especial não entendo a tua ausência e a distância que temos de manter... A razão entende, o coração não!

E a verdade é que apesar de passar a minha vida a sonhar contigo, continuo simplesmente só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário