quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Já não sei se sorrio com as lembranças

Tenho saudades de conversar ctg.... simplesmente conversar que fosse, já que não posso ter mais nada!!!!
Desejo-te com toda a minha alma, com a força de quem quer estar ao lado de outra pessoa sem que a vida esteja a conspirar a meu favor. Tem momentos em que pareço sentir menos forças. Que me sinto perdida, porque não sei o que se está a passar do teu lado. Mas se vem um sms a dizer que me adoras, o dia muda de cor. Nosssaaaaa que diferença provocas em mim, se por um lado vivo numa eterna ansiedade de saber se vais dizer algo, se tens noção do vazio em que me deixas, por outro vivo preocupada se estás bem, se ela te está a tratar bem, se tens quem tome conta de ti, como eu tinha vontade de fazer....
O pior e o melhor de me ter apaixonado por ti está no que sinto: uma enorme vontade de estar ao teu lado, e te mostrar o que posso fazer por ti, e um desejo intenso de finalmente ter encontrado alguém que queira saber verdadeiramente de mim.... Porque isso eu ainda não sinto!
Não duvido que me adores cm dizes, ainda que virtualmente, mas desespero para saber se te preocupas um tiquinho cmg, se o teu dia pára um minuto para questionar como estarei quando não podemos conversar... Às vezes queria apagar da minha mente esse desejo de te ter, de te querer, porque sei que estaria mais livre e mais solta, mas entraste em mim de uma maneira estranha, diferente. E eu não posso simplesmente pôr de lado o que sinto...
Quando crio as expectativas de que te vou ver, o pior não é não te ver, o pior é convencer-me que foi um acaso, mais um infeliz acaso que me afastou de ti, e que a tu vontade era a mesma que a minha.... Acredito nisso, mas ao mesmo tempo naqueles momentos em que percebo que tu já não me vais abraçar as lágrimas rolam por sentir que algo mais que uma expectativa aconteceu do meu lado.
Já não sei se sorrio com as lembranças, ou se devia chorar por não as conseguir apagar, mas a minha vida ta diferente, tão diferente por te querer que nem fazes ideia!!!!! E é isso que ainda me anima a cada dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário