quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quero-te na minha casa imaginária

Dei por mim a regressar a casa, e a sonhar que estaria a ir para uma ''nossa casa''. E seria uma noite perfeita depois de um dia e muitas horas de trabalho. Eu iria chegar primeiro para preparar uma refeição leve para nós. Sorri ao imaginar que não ia ter trabalhos em demasia, porque imagino que não quererias um banquete para a noite. Algo leve e light ao mesmo tempo.
Esperaria por ti numa lingerie sexy, em algo que mal me olhasses o desejo tomasse conta de ti, e mesmo à entrada em casa, me quisesses possuir mesmo à porta. Porque para mim a vida é maravilhosa só com esses pequenos nadas, podias entrar com um vinho para o nosso jantar, e logo de seguida beijar-me com toda a força, e dar-me um abraço bem apertado. Meu Deus que vontade que esse abraço e esse momento fosse desde agora verdade.
Teria uma decoração muito leve na sala, em tons de preto, cinzento e azul petróleo. O tapete que agora comecei estaria logo ali, para que te descalçasses e estivesses à vontade. No meio desse ambiente, mesmo que apenas nos olhassemos saberia que me ias possuir com toda a sofreguidão antes de podermos contar as nossas façanhas do dia!!!!
Depois podiamos ficar a noite toda a ouvir música, e eu a ouvir-te contar novos projectos, novas histórias de me ''encantar''. Porque a tua voz me encanta, e me embala cada vez que a imagino a sussurrar-me qualquer coisa.
Depois deste pequeno sonho fiquei animada a pensar num futuro ainda que distante, quando dizes que estamos a construir qualquer coisa, percebo que estamos mesmo, dentro de nós pode estar a surgir um sentimento que vai ultrapassar tudo o que sentimos! E essa ideia imaginária fez-me querer-te a dividir uma casa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário