sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A ti!

Olá: Começo hoje a escrever para ti, este meu diário que me fará companhia, até ao dia em que tu estejas para sempre ao meu lado, porque eu acho que nunca mais me vou querer afastar de ti.



Faz muito tempo que queria pôr por escrito o que me transmites e o que me fazes sentir, mas a oportunidade correcta ainda não tinha surgido. Acredita que este blog será a melhor maneira de te mostrar o quanto estás a mudar a minha vida, e escrevo-o livre e de alma e coração aberto, porque estou convicta de que só tu entenderás o que sinto, e por isso quando escrever aqui posso abertamente colocar aquilo que sinto, sem medo do que os outros possam considerar.
Desta forma espero atenuar as saudades da tua ausência, e espero ainda ardentemente que o meu coração se console, por esta forma de comunicar virtualmente contigo, porque acredito que existes, que és o meu anjo, e que estarás aí para sempre, mesmo que não venha a ser comigo.
Aqui virei sempre que o palpitar do meu coração seja mais forte, sempre que me for impossível contactar contigo, sempre que tiver de me conter, com as saudades, e que este meu impulso de me dirigir a ti for mais forte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário