terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sinto a tua falta!!!!

Não tens noção de como, nem poderias ter, mas sinto cada vez mais a tua falta... É como se me faltasse um pedaço de mim, e não houvesse como reparar essa falta.



Não há mesmo, porque a verdade é que há falhas que nos ficam, como para sempre! Neste dia senti mais do que ontem, não sei se mais do que amanhã, a falta que tenho de ti, da minha vida como era antes, da vida como sonhei.

Se calhar acordei finalmente de um pesadelo, ou melhor acordei para um pesadelo que é viver na realidade sem ti. Tudo o que me aconteceu antes foi um sonho, e demorei a abrir os olhos. Fi-lo bem devagar na certeza e esperança de que quando acordasse ia ser igual. Mas não foi, porque tu me deixaste no meu silêncio, e no meu vazio.

A tua existência não é mais! O teu respirar não está mais ao meu lado, e o teu sorriso não devo voltar a ver. E mesmo assim, mesmo sabendo que não me resta mais nada que não esquecer-te e seguir a minha vida, não quero, não me apetece... Sinto a tua falta.

Ainda te oiço a rir, ainda te oiço a chamar-me. Preocupo-me demais contigo, se estás bem, se estás com alguém, se tens quem te faça bem, quem tome conta de ti, como eu sempre quis fazer. Mas de repente olho à minha volta, e estou no mesmo lugar, estou simplesmente vazia e sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário